Onde posso encontrar o código de registo do meu Ploom X Advanced?

Um pequeno vídeo que explica exatamente Como registar o seu dispositivo Ploom X Advanced e as opções à sua disposição. Escolha entre registar-se através do seu código QR, manualmente no website da Ploom ou através da equipa de apoio ao consumidor do Ploom. Todas as três opções são simples e fáceis. 
Step 1

Opção 1: Registar através do código QR

Abra a sua caixa Ploom X Advanced, onde encontrará um folheto com o código QR, assim como o número de registo único do seu dispositivo. Digitalize o código QR com o seu telefone. Será redirecionado para o website da Ploom, com o seu código de registo pré-preenchido. 

Opção 2: Registar no website da Ploom

Prefere registar manualmente o número do seu dispositivo no website da Ploom? Siga a hiperligação do vídeo, depois introduza manualmente o número de registo único do seu dispositivo que está no seu folheto, seguido do seu endereço de ce-mail. Se não tiver uma conta Ploom, deve criar uma no site. 

Opção 3: Registar com a equipa de apoio ao consumidor

Se preferir, pode registar o seu dispositivo contactando a equipa de apoio ao consumidor da Ploom, que está à sua disposição para o ajudar. Basta ligar 800 200 276, e um especialista da Ploom tratará de todo o processo de registo para si, do início ao fim. Seja qual for o método escolhido, o processo é rápido, fácil e simples. 

Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.

As nossas unidades de tabaco aquecido compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.

Tem mais de 18 anos?

É fumador ou vapeador e maior de idade?

Confirmar