O meu Ploom X Advanced não está a carregar. O que devo fazer?

Há vários motivos que podem impedir a bateria de carregar.

1.  O seu cabo USB poderá não estar devidamente ligado. Verifique se está bem ligado.

2. O seu cabo USB poderá estar partido. Ligue o seu Ploom X Advanced com um cabo USB  e tomada diferentes. Recomendamos que use um cabo USB Ploom oficial  mas, se estiver a utilizar um cabo diferente, verifique se é de uma marca fiável e que tem a mesma especificação e voltagem (5V) com uma corrente de carregamento de 1,5 amp.                 

3. Reinicie o seu Ploom X Advanced. Para o fazer, remova o painel frontal. Se não tiver a certeza como fazê-lo, consulte o nosso vídeo. 

Ver o vídeo
4. Esperamos que isto o tenha ajudado a resolver o problema com o seu Ploom X Advanced. Contudo, se o problema não tiver ficado resolvido depois de reiniciar o dispositivo, contacte a equipa de apoio ao consumidor - Ploom Care - no número 800 200 276 ou envie-nos uma mensagem através do nosso formulário online . 

Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.

Os nossos sticks compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.

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É fumador ou vapeador e maior de idade?

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