Há vários motivos que podem impedir a bateria de carregar.
1. O seu cabo USB poderá não estar devidamente ligado. Verifique se está bem ligado.
2. O seu cabo USB poderá estar partido. Ligue o seu Ploom X Advanced com um cabo USB e tomada diferentes. Recomendamos que use um cabo USB Ploom oficial mas, se estiver a utilizar um cabo diferente, verifique se é de uma marca fiável e que tem a mesma especificação e voltagem (5V) com uma corrente de carregamento de 1,5 amp.
3. Reinicie o seu Ploom X Advanced. Para o fazer, remova o painel frontal. Se não tiver a certeza como fazê-lo, consulte o nosso vídeo.
Gostaríamos de ter a sua opinião, pois tentamos sempre melhorar o conteúdo que recebe da Ploom.
Contacte-nosEsta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.
As nossas unidades de tabaco aquecido compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.
É fumador ou vapeador e maior de idade?