Se se tiver esquecido da sua palavra passe e não quiser fazer a autenticação, poderemos ajudá-lo(a) a redefini-la.
Clique em “Redefinir a palavra passe” na página de autenticação e introduza o seu endereço de e-mail ou número de telefone. Tentaremos verificar se os dados correspondem a uma conta.
Se for o caso, enviar-lhe-emos uma ligação para redefinir a sua palavra passe. Se não vir o e-mail na sua caixa de entrada de mensagens, poderá ter de verificar a pasta de spam. Siga as instruções e poderá redefinir a palavra passe.
Se ainda continuar com dificuldade a fazer a autenticação, entre em contacto e a equipa de apoio ao consumidor – Ploom Care - poderá ajudá-lo.
Gostaríamos de ter a sua opinião, pois tentamos sempre melhorar o conteúdo que recebe da Ploom.
Contacte-nosEsta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.
Os nossos sticks compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.
É fumador ou vapeador e maior de idade?