O meu Ploom X Advanced não está a funcionar. O que devo fazer?

Aqui ficam algumas dicas para ajudar a resolver eventuais problemas com o seu dispositivo Ploom.

1. Em primeiro lugar, verifique o nível da bateria. Se estiver com pouca carga, ligue o seu dispositivo Ploom X Advanced à corrente para o carregar. 

2. Reinicie o seu Ploom. Para o fazer, feche a tampa deslizante e remova o painel frontal. Com um objeto fino e não afiado, carregue continuamente no orifício até o dispositivo vibrar e depois volte a colocar o painel frontal. Se não tiver a certeza como fazê-lo, consulte o nosso vídeo.

Ver o vídeo
3. Se o problema não tiver sido resolvido ao reiniciar o dispositivo, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao consumidor– Ploom Care - através do número de telemóvel 800 200 276 ou do nosso formulário online.

Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.

Os nossos sticks compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.

Tem mais de 18 anos?

É fumador ou vapeador e maior de idade?

Confirmar