Porque é que o acesso ao Ploom Club é restrito?
Algumas páginas e conteúdos exclusivos do Ploom Club estão reservados apenas para consumidores que tenham uma conta ativa, tenham registado o seu dispositivo Ploom e consentido receber comunicações de marketing.
Para aceder ao Ploom Club deve seguir os seguintes passos:
Criar uma conta:
1. No canto superior direito do nosso website, clique no ícone "Criar conta" localizado no menu de navegação.
2. Complete os 3 passos do formulário de registo.
Consentimentos de comunicação:
1. Uma vez confirmada a criação da conta, acederá ao seu painel de utilizador onde deverá ir ao menu "Preferências de comunicação".
2. A partir deste menu, verifique se a opção "Sim" está assinalada no formulário de consentimento para comunicações comerciais e acesso ao Ploom Club.
Registo do dispositivo:
1. Pode registar o seu dispositivo no passo 3 durante a criação da conta ou no menu "Os meus dispositivos" situado no painel de utilizador.
2. Encontre o número de série do aparelho na parte de trás da caixa (12 dígitos) ou no folheto que se encontra no interior da caixa (16 dígitos).
3. Introduza o número de série e clique em "Registar um novo dispositivo".
Para mais informações sobre como registar o seu dispositivo, veja o nosso vídeo.
- O que é Ploom X Advanced?
- Como usar o dispositivo Ploom X Advanced?
- Como funciona Ploom X Advanced?
- O Ploom X Advanced é um vaporizador ou um cigarro?
- O que são produtos de tabaco aquecido?
- O tabaco aquecido é mais seguro do que os cigarros?
- O que são sticks de tabaco?
- O que é a tecnologia Heatflow™?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz fumo?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz cheiro?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz cinza?
- Posso levar o dispositivo Ploom X Advanced no avião?
- Posso levar o dispositivo Ploom X Advanced para fora do país?
- Qual a diferença entre Ploom X Advanced e outros dispositivos de tabaco aquecido?
- O que é Ploom X Advanced?
- Onde posso usar Ploom X Advanced?
- Como ligo Ploom X Advanced?
- Como reiniciar Ploom X Advanced?
- O meu Ploom X Advanced não está a funcionar. O que devo fazer?
- Como configuro o bloqueio manual do dispositivo?
- Como removo o bloqueio manual do dispositivo?
- Como funciona o Painel frontal?
- O que acontece se remover o Painel Frontal?
- Ploom X Advanced é à prova de água?
- Como carregar Ploom X Advanced?
- Quanto tempo demora a carregar Ploom X Advanced?
- O meu Ploom X Advanced não está a carregar. O que devo fazer?
- Quanto tempo dura uma sessão de Ploom X Advanced?
- Quantas sessões posso fazer com Ploom X Advanced?
- Quanto tempo levam a arrefecer?
- Posso utilizar qualquer marca de sticks de tabaco aquecido no Ploom X Advanced?
- Posso utilizar cigarros convencionais no Ploom X Advanced?
- Como interrompo uma sessão de Ploom X Advanced?
- Como retirar um stick de tabaco aquecido partido no interior do Ploom X Advanced?
- Como colocar o stick de tabaco aquecido no dispositivo Ploom X Advanced?
- Que acessórios estão disponíveis para Ploom X Advanced