Como o podemos ajudar?

Porque é que o acesso ao Ploom Club é restrito?

Algumas páginas e conteúdos exclusivos do Ploom Club estão reservados apenas para consumidores que tenham uma conta ativa, tenham registado o seu dispositivo Ploom e consentido receber comunicações de marketing.

Para aceder ao Ploom Club deve seguir os seguintes passos:

Criar uma conta:

1. No canto superior direito do nosso website, clique no ícone "Criar conta" localizado no menu de navegação.

2. Complete os 3 passos do formulário de registo.

Consentimentos de comunicação:

1. Uma vez confirmada a criação da conta, acederá ao seu painel de utilizador onde deverá ir ao menu "Preferências de comunicação".

2. A partir deste menu, verifique se a opção "Sim" está assinalada no formulário de consentimento para comunicações comerciais e acesso ao Ploom Club.

Registo do dispositivo:

1. Pode registar o seu dispositivo no passo 3 durante a criação da conta ou no menu "Os meus dispositivos" situado no painel de utilizador.

2. Encontre o número de série do aparelho na parte de trás da caixa (12 dígitos) ou no folheto que se encontra no interior da caixa (16 dígitos).

3. Introduza o número de série e clique em "Registar um novo dispositivo".

Para mais informações sobre como registar o seu dispositivo, veja o nosso vídeo.