Porque é que o acesso ao Ploom Club é restrito?
O conteúdo de algumas páginas só está disponível para os consumidores que tenham uma conta Ploom, tenham aceite os consentimentos de comunicações de marketing e tenham um dispositivo registado.
Como criar uma conta
1. No canto superior direito do sítio Web, no menu de navegação, encontrará o ícone correspondente a "Criar conta".
2. Complete os 3 passos do formulário de registo
Aceita os consentimentos
1. Uma vez confirmada a criação da conta, acederá ao seu painel de utilizador onde deverá ir ao menu "Preferências de comunicação".
2. A partir deste menu, verifique se a opção "Sim" está assinalada no formulário de consentimento para comunicações comerciais e acesso ao Ploom Club.
Registar o seu dispositivo
1. Pode registar o seu dispositivo no passo 3 durante a criação da conta ou no menu "Os meus dispositivos" situado no painel de utilizador.
2. Encontre o número de série do aparelho na parte de trás da caixa (12 dígitos) ou no folheto que se encontra no interior da caixa (16 dígitos). Pode utilizar qualquer um deles.
3. Introduza o número de série e clique em "Registar um novo dispositivo".
Para mais informações sobre como registar o seu aparelho, veja o nosso vídeo.
Porque é que o acesso ao Ploom Club é restrito?
- O que é Ploom X Advanced?
- Como usar o dispositivo Ploom X Advanced?
- Como funciona Ploom X Advanced?
- O Ploom X Advanced é um vaporizador ou um cigarro?
- O que são produtos de tabaco aquecido?
- O tabaco aquecido é mais seguro do que os cigarros?
- O que são sticks de tabaco?
- O que é a tecnologia Heatflow™?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz fumo?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz cheiro?
- O dispositivo Ploom X Advanced produz cinza?
- Posso levar o dispositivo Ploom X Advanced no avião?
- Posso levar o dispositivo Ploom X Advanced para fora do país?
- Qual a diferença entre Ploom X Advanced e outros dispositivos de tabaco aquecido?
- O que é Ploom X Advanced?
- Onde posso usar Ploom X Advanced?
- Como ligo Ploom X Advanced?
- Como reiniciar Ploom X Advanced?
- O meu Ploom X Advanced não está a funcionar. O que devo fazer?
- Como configuro o bloqueio manual do dispositivo?
- Como removo o bloqueio manual do dispositivo?
- Como funciona o Painel frontal?
- O que acontece se remover o Painel Frontal?
- Ploom X Advanced é à prova de água?
- Como carregar Ploom X Advanced?
- Quanto tempo demora a carregar Ploom X Advanced?
- O meu Ploom X Advanced não está a carregar. O que devo fazer?
- Quanto tempo dura uma sessão de Ploom X Advanced?
- Quantas sessões posso fazer com Ploom X Advanced?
- Quanto tempo levam a arrefecer?
- Posso utilizar qualquer marca de sticks de tabaco aquecido no Ploom X Advanced?
- Posso utilizar cigarros convencionais no Ploom X Advanced?
- Como interrompo uma sessão de Ploom X Advanced?
- Como retirar um stick de tabaco aquecido partido no interior do Ploom X Advanced?
- Como colocar o stick de tabaco aquecido no dispositivo Ploom X Advanced?
- Que acessórios estão disponíveis para Ploom X Advanced