O seu dispositivo Ploom X conta com 3 anos de garantia. Este período começa a contar a partir da data de entrega do dispositivo de tabaco aquecido.
Consulte aqui os termos e condições da garantia Ploom X.
Há algum problema com o seu dispositivo? Está dentro do período de garantia? Nesse caso, deve entrar em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Consumidor (Ploom Care) para que possamos ajudá-lo nesta questão.
Vamos realizar alguns testes para verificar qual é o problema e determinar se é possível a reparação do mesmo.
Caso não seja possível a reparação e o problema em questão esteja abrangido pela garantia, iremos proceder à substituição do seu dispositivo.
Sim, caso o seu dispositivo Ploom X for substituído, o período de garantia volta novamente ao início.
Só precisa de registar o novo dispositivo no nosso site para dar início ao período de garantia.
Se tiver algum problema com o seu dispositivo Ploom X, a nossa equipa de apoio ao cliente – Ploom Care – está à sua disposição para ajudá-lo com a sua questão.
Pode entrar em contacto connosco através de várias maneiras: telefone (800 200 276), Live Chat, e-mail ([email protected]) ou formulário online.
Relembramos-lhe que pode aceder à funcionalidade de Live Chat, através do pop-up disponível no canto inferior direito do nosso site, de segunda a sexta-feira (das 9h00 às 21h00) e ao fim de semana (das 9h00 às 18h00).
Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.
As nossas unidades de tabaco aquecido compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.
É fumador ou vapeador e maior de idade?