Devolução (só para vendas online)

1.   Devolução de produtos não defeituosos nem danificados

Terá o direito de livre resolução da encomenda sem necessidade de qualquer justificação durante os 14 dias de calendário seguintes ao momento em que adquiriu a posse física do produto (entrega).

Caso decida exercer o seu direito de livre resolução, reembolsaremos o valor do pagamento que efetuou, incluindo as despesas de envio da encomenda, se aplicável, sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias de calendario a partir da data em que nos informou da sua decisão. Deverá devolver-nos os produtos objeto da encomenda resolvida sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias de calendario a contar da data em que comunicou o exercício do direito de livre resolução. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias de calendario referido.

Informamos que poderemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

O reembolso dos montantes correspondentes será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a encomenda, salvo disposição expressa em contrário. Neste caso, deverá indicar um sistema de reembolso alternativo. Não incorrerá em qualquer despesa como consequência do mesmo.

Não obstante o anterior, informamos que as despesas decorrentes do exercício do direito de livre resolução, como, por exemplo, o envio dos produtos dos quais pretende desistir (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), serão assumidas por Nós.

PEDIMOS-LHE QUE TENHA EM CONTA QUE DEVE CUIDAR ADEQUADAMENTE DO PRODUTOS durante o período de livre resolução.

Os produtos continuarão a ser da sua responsabilidade até que a sua receção seja assinada no nosso endereço de devoluções. Rejeitamos qualquer responsabilidade pela perda ou danos dos produtos durante o seu envio. Se, depois de examinar os produtos devolvidos, considerarmos que os mesmos estão danificados, será responsável pela diminuição do valor dos bens resultante da manipulação dos mesmos além do necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento do produto. Portanto, não haverá lugar ao reembolso integral do preço pago.

Todos os produtos devolvidos deverão incluir todas as suas peças, acessórios, instruções e embalagens

2.   Para exercer o direito de livre resolução do seu contrato

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao consumidor, enviando uma mensagem de correio eletrónico para [email protected], ou ligando para o número de telefone 800 200 276 (gratuito), indicando que pretende desistir do contrato. Deverá incluir informações suficientes que lhes permita identificar tanto a si como a sua encomenda. O serviço de apoio ao consumidor indicar-lhe-á os passos a seguir.

Para facilitar o exercício do seu direito, colocamos à sua disposição um formulário que encontrará como Anexo I das presentes Condições de Venda. O seu uso é voluntário. 

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

 

Este Aviso Legal foi atualizado pela última vez em maio de 2023.

Entrega e Devolução

Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.

Os nossos sticks compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.

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