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Como resolver os problemas do seu dispositivo Ploom X Advanced?

Embora ninguém goste de falar em problemas quando compra um novo dispositivo de tabaco aquecido, a verdade é que às vezes os incidentes acontecem. Foi por isso que criámos este pequeno guia para ensinar-lhe como pode resolver pequenos imprevistos que podem acontecer.

Porque é que o seu dispositivo Ploom X Advanced não acende?

Há alguns fatores que podem estar por detrás do facto do seu dispositivo não acender. O mais provável é que este esteja sem bateria. Comece por verificar o nível de bateria do seu dispositivo Ploom X Advanced e, caso este esteja com um nível baixo, ligue-o à corrente utilizando o cabo USB-C original que vinha em conjunto com o seu dispositivo.

Continua sem acender? Nesse caso, recomendamos-lhe reiniciar o seu dispositivo Ploom X Advanced.

1- Comece por fechar a tampa deslizante e remover o painel frontal.

2- Com um objeto fino (como uma esferográfica) carregue continuamente no orifício até o dispositivo vibrar.

Quando isto acontecer, o seu dispositivo já foi reiniciado e pode colocar o painel frontal. Acompanhe o processo passo a passo neste vídeo.

O problema ainda não está resolvido? Entre em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Consumidor – Ploom Care, através do número de telefone 800 200 276 ou do nosso formulário online.

O seu dispositivo não está a carregar?

Ligou o seu dispositivo Ploom X Advanced à corrente e este não começou a carregar de imediato? Há alguns fatores que podem fazer com que este não esteja a carregar.

O primeiro deles é que o cabo USB-C não esteja devidamente conectado. Certifique-se de que este está devidamente ligado ao dispositivo e à corrente elétrica.

Outra possibilidade é que o cabo USB-C esteja danificado no seu interior. Nesse caso, a título excecional, recomendamos-lhe colocar o seu dispositivo à carga usando um cabo USB-C e uma tomada diferentes, apenas para descartar se o problema está no cabo de carregamento.

Verifique se o cabo que está a utilizar é de uma marca fiável e tem a mesma especificação e voltagem (5V) com uma corrente de carregamento de 1,5 amp.

Se continuar sem carregar, apesar da troca do cabo USB-C, recomendamos que reinicie o seu dispositivo. Tal como lhe explicámos no passo anterior deste guia.

Como é que pode interpretar a luz LED?

A luz LED presente no painel frontal foi a forma que os nossos designers encontraram para transmitir os diferentes estados do dispositivo, mantendo a sua estrutura o mais clean possível.

Se a luz LED estiver a piscar rapidamente, significa que a bateria do seu dispositivo está descarregada na totalidade.

Quando estiver a carregar o seu dispositivo Ploom X Advanced, o nível de preenchimento da luz LED indica-lhe o nível de carregamento do seu dispositivo.

O que é que deve fazer se o dispositivo apanhar água?

O dispositivo Ploom X Advanced não é à prova de água. Se este cair dentro de água ou ficar molhado, deve parar de utilizá-lo imediatamente.

Como retirar conteúdo de tabaco que ficou partido ou encravado

Se o conteúdo de tabaco aquecido ficar partido ou encravado no interior da câmara de aquecimento, deve desligar o seu dispositivo e esperar que este arrefeça.

A seguir, use uma pinça que não seja feita de metal para retirar o conteúdo com cuidado - para não riscar ou danificar o interior do dispositivo. 

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