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O que pode esperar da bateria do seu dispositivo?

Leve, compacto e com uma bateria de longa duração, o dispositivo Ploom X Advanced tem tudo o que precisa para que possa aceder à tecnología de tabaco aquecido em qualquer lugar. Explicamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre a autonomia do seu dispositivo neste pequeno guia.

Quanto dura uma sessão de tabaco aquecido?

Com o dispositivo Ploom X Advanced, cada sessão de tabaco aquecido pode ter até 5 minutos de duração, podendo dar as baforadas que quiser durante este período.

O nosso dispositivo pode ser utilizado até 3 sessões consecutivas – sem ter de esperar que este arrefeça –, ideal para quando lhe apetece usufruir de uma tecnología de tabaco aquecido durante mais tempo.

Após estas 3 sessões, está na hora de deixar o seu dispositivo arrefecer. 

Um carregamento dá para quantas sessões

A bateria do dispositivo Ploom X Advanced foi feita para durar e poder aceder à sua tecnología de tabaco aquecido em qualquer lugar, sem ter de andar com o carregador atrás.

Quando carregada na totalidade, a bateria desta nova máquina de tabaco aquecido tem até 110 minutos de autonomia. O que equivale a umas 20 sessões de tabaco aquecido.

Como se carrega o dispositivo?

Para carregar o dispositivo Ploom X Advanced, basta conectá-lo à corrente elétrica com o cabo USB-C.

Poderá acompanhar a percentagem de carga do dispositivo através da luz LED. Quanto mais preenchida esta estiver, maior é o nível de carga.

A luz LED apaga-se quando a bateria estiver carregada na totalidade.

O que pode fazer se o dispositivo não estiver a carregar?

Há vários motivos que podem fazer com que o seu dispositivo Ploom X Advanced não carregue, uma vez ligado à corrente elétrica.

Um dos motivos mais frequentes é o cabo USB-C não estar devidamente conectado ao dispositivo ou à fonte de alimentação. Verifique que está tudo devidamente ligado.

Se o dispositivo continuar sem carregar, é possível que o cabo esteja danificado no seu interior. Neste tipo de situações, recomendamos excecionalmente que conecte o seu dispositivo a um cabo e uma tomada diferente. Apenas para descartar se esta é a razão pela qual o seu dispositivo não carrega.

Embora recomendemos sempre o uso do cabo USB-C Ploom oficial, incluído na embalagem, neste tipo de situações recomendamos que conecte o seu dispositivo a um cabo e uma tomada diferente. Apenas para descartar se esta é a razão pela qual o seu dispositivo não carrega.

Certifique-se sempre que o cabo que está a utilizar é de uma marca viável e que cumpre com as mesmas especificações: voltagem (5V) e uma corrente de carregamento de 1,5 amp.

Outra coisa que pode fazer é reiniciar o seu dispositivo. Explicamos-lhe o processo passo a passo neste vídeo.

Ainda não conseguiu pôr o seu dispositivo a carregar? Nesse caso deve entrar em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Consumidor – Ploom Care, através do número de telefone 800 200 276 ou do nosso formulário online.

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